Copa do Brasil tem nove classificados para a próxima fase

Resultado ainda depende da análise do jogo entre Juazeirense e Sport

Astrid Nick – Rio de Janeiro / Agencia Brasil 

A Copa do Brasil segue definindo aqueles que estarão na segunda fase. Os resultados da noite de quarta- feira  (10) foram Paysandu 1×0 Madureira; Ponte Preta 2×1 Gama; Quatro de Julho 0x0 Confiança; Rio Branco 2×1 Sampaio Correa; Cianorte 1×0 Paraná; Juazeirense 3×2 Sport; e Botafogo 5×0 Moto Clube.

Já estão classificados para a próxima fase Vitória, Bahia, Paysandu, Ponte Preta; Quatro de Julho, Rio Branco; Cianorte, Juazeirense e Botafogo.

Pela segunda fase da Copa Libertadores da América, o Grêmio goleou o Ayacucho, do Peru, por 6 a 1 e leva a vantagem para o jogo da volta, em Quito, no Equador, no próximo dia 16.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite de ontem, nota informando que mantém as competições.

O encontro virtual contou com a participação de 40 clubes das Série A e B e de Federações Estaduais, que também representaram equipes das Séries C e D.

A decisão foi ratificada por unanimidade, com a ressalva de que caso haja restrição de poderes públicos locais, por conta do quadro da pandemia, a alternativa será a transferência da referida partida para outra cidade do mesmo ou de outro estado.

As partidas serão disputadas sem a presença de público. A CBF ressaltou ainda que, desde o início da pandemia, entidade trabalha em permanente diálogo e alinhamento com as orientações das autoridades sanitárias dos estados e cidades onde ocorrem as partidas.

Jogo sem fim, sumiço de gândulas, irrigação ligada, apagão. Teve de tudo na partida do Sport com o Juazeirense, na noite de ontem.

Diante do quadro, a diretoria da equipe pernambucana pediu para a CBF fazer perícia no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro do Norte, na Bahia, e também avisou que vai arcar com as despesas. Existe uma expectativa em torno da súmula do árbitro Ramon Abatti Abel sobre a informação sobre o final da partida.

Se o jogo foi interrompido por falta de energia elétrica ou porque o time do Sport se recusou a voltar ao gramado. A questão, com certeza, será discutida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *