A Rio+Saneamento manterá em funcionamento o atendimento a clientes durante o carnaval

Rodrigo Berthone
===
A Rio+Saneamento informa que manterá em funcionamento os canais de atendimento a clientes durante todo o período do carnaval. Os serviços funcionarão 24 horas por dia por meio do telefone 0800 da concessionária e de 6h à meia-noite pelos canais digitais.

Por meio do 0800 772 1025 (Capital) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana e interior), o cliente pode ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para solicitar todos os serviços, como segunda via de conta e reparos, obter informações sobre abastecimento e aderir à conta digital e ao débito automático.

Os consumidores também têm à disposição o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br, que reúne informações sobre serviços, segunda via e detalhamento das contas e endereços das lojas de atendimento. Nas redes sociais, a Rio+Saneamento tem perfis ativos no Instagram e no Face book para estreitar a comunicação com o consumidor.

Já as lojas de atendimento presencial funcionarão até as 16h de sexta-feira (17/02), com exceção das unidades de Bom Jardim e Trajano de Moraes, que, em função do local das festividades, funcionarão até as 12h.

O expediente em todas as lojas retorna na Quarta-feira de Cinzas (22/02),
das 12h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *